sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Criatura de sete cabeças brinca na areia

 Uma criatura de cor roxa, com 12 metros de altura e 7 cabeças foi vista a apanhar conchinhas na praia do Cabedelo, na Figueira da Foz, por volta das 10h17.

Testemunhos de pessoas que passavam na praia a essa hora descrevem a criatura com nariz de porco, maneta numa das pernas e zarolha da cintura para baixo.

À conversa com a Associação protetora dos animais ficámos a saber que haverá um convívio durante a tarde, com bebidas e "frango assado".

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Telhado destruído por nave alienígena

 Uma idosa do município de Arganil está à porta da junta de freguesia há 3 meses, em greve de fome, à espera que lhe seja arranjado o telhado de sua casa, que afirma ter ficado danificado após aterragem de nave alienígena. 

À conversa com o Presidente da Junta, conseguimos apurar que se esgotou o plafond de 30 mil milhões de euros para arranjos de danos causados por eventos sobrenaturais, após a reconstrução da igreja, destruída pelo fantasma do Titanic no início do ano, e da substituição da mansão da filha do presidente, mansão essa que desapareceu para outra dimensão. 

Contactámos o comandante da nave alienígena, que lamentou o sucedido, e que vai fazer todas as diligências para reparar o telhado da Dona Alzira.

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Fantasma morre atropelado nos Marrazes

 O insólito aconteceu perto das 3h da manhã, na localidade de Marrazes, Leiria, quando o fantasma "atravessava a via pública, após ter atravessado a parede da igreja". A PSP afirma ter já apreendido o suspeito, um indivíduo na casa dos 70 anos, que se entregou voluntariamente na esquadra local, claramente abalado com o sucedido. 

O fantasma era um membro ativo na população,  mas segundo o presidente da Junta local, sempre se recusou a usar colete refletor.

Deixa dois filhos, também fantasmas,  que após o atropelamento emitiram um comunicado no Twitter a indicar a sua intenção de assombrar a vida do suspeito.